Semeadura

Para você que tem uma startup em estágio inicial

Semeadura

Para você que tem uma startup em estágio inicial

LogoMenu

LogoMenuSubtitle1
LogoMenuSubtitle2

Problemas de irrigação, pulverização aérea, diagnóstico de doenças, pragas e plantas daninhas são temas frequentes no dia-a-dia do agricultor.


A BASF acredita que a digitalização da agricultura oferece um mundo de possibilidades para facilitar a gestão da lavoura e, desde 2016, já analisou projetos desenvolvidos por mais de 400 startups do setor.



MidTitle




As startups selecionadas passam por uma jornada de cocriação, metodologias de aceleração, mentoria, introdução a ferramentas, acesso ao mercado e parcerias e investimentos. Tudo para garantir que cada vez mais soluções digitais sejam escaláveis e estejam disponíveis no campo, nas mais variadas áreas agrícolas:


Paragraph4 www.basf-vc.com.

SwiperTitle

“Acreditamos que a tecnologia deve apoiar e enriquecer as decisões humanas e não as substituir. Por isso, trabalhamos para automatizar tarefas onerosas, como o monitoramento de insetos-pragas. A precisão dos dados coletados pelas armadilhas eletrônicas aumenta a qualidade da tomada de decisão. O AgroStart nos ajudou a viabilizar essa solução de forma mais ágil e eficiente.” (Andrei Grespan, Diretor Executivo da Tarvos)